Sou síndica de um residencial,onde o estacionamento é rotativo, e a cada morador é permitido estacionar um veiculo de passeio. Ocorre, que por ser rotativo, os moradores aproveitam para estacionar mais de um veiculo ou veiculo de visitantes.Diante disso, realizei o cadastro de um veiculo por apartament , Porem a medida só funcionara se houver algum tipo de punição.

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 16 de novembro de 2014, 23h42min

    Se existe norma na convenção condominial prevendo apenas um veículo por apartamento, notifique aqueles que descumprirem as regras, determinando a retirada dos veículos excedentes. Caso não retirem, multe-os.