Fiz essa dívida em 2006, procurei o acordo em 2011, mas o desconto que deram foi muito baixo, mesmo assim assumi a dívida, mas só paguei a primeira parcela, aí as coisas apertaram e não pude mais pagar. Recentemente (2014) uma empresa de advocacia entrou em contato comigo cobrando a dívida por sms e email, então, retirei um extrato no spc e serasa, e meu nome não consta como inadimplente. Penso em fazer um financiamento de imóvel, mas não sei se será aprovado por existência dessa dívida. Existe a possibilidade de ser negado o financiamento por causa dessa dívida, mesmo meu nome não constando "sujo" ?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Domingo, 16 de novembro de 2014, 12h27min

    A essa altura dos acontecimentos e se seu nome não está no SPC vá tentado comprar...quando a cobrança judicial chegar contrate Advogado para monitorá-lo....

    ?

    Desconhecido Domingo, 16 de novembro de 2014, 20h18min

    Obrigado cara!