Meu Pai passou uma casa em meu nome quando menor, esta casa serviu de pagamento de valore atrasados de pensão. Neste termo de audiência consta que a casa e minha mais minha mãe tem direito a usufruto da casa em quanto eu fosse menor, sendo que toda a renda que a casa vinhe-se a a dar seria para subsidiar minha existência. Ela Fez uma escritura a partir deste documento e ao invés de ser usufruto em quanto eu fosse menor ela colocou usufruto vitalicio. Desde de março deste ao q entrei na casa e estou pagando aluguel pq ela diz q a casa e dela, até recebi uma notificação extra judicial. Se caso eu não queira sair da casa e nem pagar mais aluguel eu estou no meu direito? E ela pode mim tirar da casa sem que aja uma audiência com um juiz, só com uma ação judicial. Neste caso meu pai que foi que passou a casa para mim esta do meu lado e pode ate ter ocorrido falsificação com este documento. E a casa estando no meu nome, só pq ela fez uma escritura de uma foma diferente do que deveria ser no caso não era usufruto vitalicio era só em quanto eu fosse menor, quais meus direitos?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de novembro de 2014, 18h09min

    Ingresse com ação judicial urgente, para anular esta escritura.

    Procure um advogado.

    Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Atenciosamente,

    Dra. Elaine