Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 17 de novembro de 2014, 12h55min

    KATY

    Para filho menor viajar para o exterior é necessário que o pai autorize por escrito em formulário próprio. Se ele se recusar, será necessário ingressar com AÇÃO DE SUPRIMENTO JUDICIAL PARA VIAGEM DE MENOR AO EXTERIOR por intermédio de advogado. Neste caso, o pai será intimado para justificar a recusa. Em seguida o Promotor opinará e o Juiz julgará.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com