Emprestei um dinheiro a uma pessoa que me repassou o valor parcelado em cheques adicionados os jurus, so que a pessoa que a pessoa que me forneceu os cheques nao era o dono do cheque, mas tinha permissão para assinar, essa pessoa morreu, tem como o titular do cheque me pagar esse dinheiro.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de novembro de 2014, 18h00min

    Qual a data dos cheques?

    Vc pode ingressar com ação judicial, mas vai depender da data dos cheques.

    Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Atenciosamente,

    Dra. Elaine