Meu filho estava brincando com uma arma de pressão as 13:30 no final do mês de setembro quando recebeu 3 tiros na região da boca, perdeu parte do dedo indicador da mão direita, perdeu parte ossea do maxilar superior e consequentemente todos os dentes também da parte superior. O PM alegou legitima defesa disse que meu filho havia apontado a arma para ele, só que como meu filho gritou que era um brinquedo e ele disparou covardemente na cabeça de meu filho. Como devo proceder? Posso processar o estado?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 17 de novembro de 2014, 17h56min

    Cristiano, vc deve processar o Estado.

    Procure um advogado.

    Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Atenciosamente,

    Dra. Elaine