Acabei de me aposentar com 25 anos de contribuição na carreira de Magistério, pelo Regime Geral. Para completar meu tempo de contribuição, aproveitei 2 anos do período que entrei para o regime ESTATUTÁRIO, quando fui aprovada em CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL de 2012, no cargo de Professor. Neste município em que estou vinculada, não tem previdência própria. Se for meu desejo, posso continuar trabalhando pelo CONCURSO no qual fui empossada em julho de 2012?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Terça, 18 de novembro de 2014, 7h52min

    Pode. Não poderia se tivesse se aposentado por regime próprio de previdência de servidor visto isto ser proibido para servidor com regime próprio desde a emenda 20 de 16/12/1998. Se bem que para professor é permitido doiss vinculos.