Direitos
Há
11 anos
·
Link
Trabalhei 8 meses em uma gráfica sem registro, sair pq eles estao pagando os funcionários metade do pagamentos, meu patrão falou quem quiser sair da firma sai, ele nao quer manda embora pq nao tem como pagar, sair dia 16/10/2014, nem pagaram meu salário, tenho algum, direitos sem registro 8 meses de firma, eu sai mais nao me deram nada pra assinar
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos