Recebi um folheto avisando que meu imóvel vai ser leiloado ainda este mês. Não tenho pra onde ir, o valor do lance está 50% abaixo do valor do imóvel, existe a possibilidade de renegociar os valores em atraso com a CEF e evitar o leilão.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de novembro de 2014, 3h09min

    Pelo que entendi o leilão é extrajudicial.

    Preciso de mais informações para ajudar, qual o valor do bem, quantas prestações estão atrasadas, quantas foram pagas. e, qual o valor.

    Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Atenciosamente,

    Dra. Elaine