fui parado pela lei seca e quando eu fui apresentar minha habilitação eles observaram que minha habilitação ( PPD) estava vencida a mais de 30 dias, eu iria levar uma multa de natureza gravissima e teria que outro habilitado ir pegar o veiculo, meu medo no momento era perde o direito de direito de dirigir e te que fazer tudo novamente, perguntei a um deles no momento se eu corria esse risco o mesmo me falou que não,pelo fato de isso te acontecido depois dos 12 meses que no caso 1 ano com a carteira ppd, que se acontecesse algo seria já na cnh definitiva, e pediu para que no mesmo dia eu tirasse pela internet a cnh definitiva, perguntei depois a amigos o mesmo falaram a mesma coisa que não corria o risco, depois liguei para o detran, e a mulher lá falou que eu não corria o risco de perde minha cnh, mas ainda estou com medo isso ta me tirando o sono, eu reconheço meu erro, mas gostaria de saber de alguem aqui se eu corro esses risco ainda, estou indo pegar minha definitiva sexta feira, fico grato e obrigado pela atenção

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de novembro de 2014, 15h30min

    perguntei a um deles no momento se eu corria esse risco o mesmo me falou que não,pelo fato de isso te acontecido depois dos 12 meses que no caso 1 ano com a carteira ppd, que se acontecesse algo seria já na cnh definitiva, e pediu para que no mesmo dia eu tirasse pela internet a cnh definitiva, perguntei depois a amigos o mesmo falaram a mesma coisa que não corria o risco, depois liguei para o detran, e a mulher lá falou que eu não corria o risco de perde minha cnh, mas ainda estou com medo isso ta me tirando o sono,

    Tem gente que gosta de sofrer, perguntou para quem autuou, perguntou para os amigos pergunto no Detran e todos deram a mesma resposta, agora sugestão tome uma maracujina e aguarde até sexta, até porque se mandaram ir retirar na sexta é porque na sexta entregarão a CNH. Se próprio funcionário do Detran deu a informação qual outra pessoa teria melho informação?