minha avó deixou alguns imóveis como herança, meu pai fez acordo com seus irmãos de não receber pelos lotes vendidos e ficar com um, porém não assinou nenhum contrato com seus irmãos, gostaria de saber se posso fazer um contrato e seus irmãos assinarem, alguém pode me enviar um modelo?

Respostas

    Rafael Guedes de Almeida

    Rafael Guedes de Almeida Terça, 18 de novembro de 2014, 12h22min

    Mas ela deixou testamento? Já foi feita a partilha da herança em ação de inventário?

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de novembro de 2014, 14h10min

    Ela não deixou testamento e não foi feito inventario para venda dos demais lotes.

    A

    Amaro Dewes Terça, 18 de novembro de 2014, 14h24min

    Olá ! Negócios são negócios e como tal devem ser tratados. Seu pai e os irmãos dele estão fazendo negócios, transações, e é claro que convém seja isto tudo documentado para evitar dissabores no futuro.

    Rafael Guedes de Almeida

    Rafael Guedes de Almeida Terça, 18 de novembro de 2014, 14h27min

    Eu precisaria analisar todos os documentos relativos, bens que ela possuia, etc., para verificar melhor, mas penso que se não há nenhuma disputa de bens, o melhor a fazer é um inventário extrajudicial, pois só um contrato não adianta. Caso queira conversar melhor, me avise (email: [email protected])