P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 18 de novembro de 2014, 14h38min

    Os herdeiros devem fazer uma Escritura de Cessão de Direitos Hereditários, para transferir o imóvel ao comprador

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de novembro de 2014, 14h42min

    Entendi, isso não poderia ser feito mediante abertura de um tópico no corpo da mesma Escritura de Inventário e Partilha, ou necessariamente a de ser feita outra escritura para tal procedimento?
    Agradeço vossa atenção em responder.