Comprei con minha esposa um apto en 2012 financeado e por questiones da vida en 2013 empecei a morar com uma moça outra mulher na qual tivemos um filho, apos 4 meses, empezaram brigas e produto de essas brigas foi afastado de lar injustamente por mandado juducial. O processo está en andamento. Qual seria o melhor caminho para poder recuperar o apto?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de novembro de 2014, 17h56min

    Ação judicial, não deixe passar muito tempo para ingressar com ação.
    Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Atenciosamente,

    Dra. Elaine

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de abril de 2015, 19h24min

    Dra Elaine boa tarde, Entrei com ação de Reintegração de Posse, que foi indicado pela maioria de advogados, porém a Juiz negou o Liminar ( proceso 1002276-32.2015 8.26 0011), o advogado entro con un recurso ( un agravo), pero minha preocupação e sim vou a poder recuperar o apto?, alguma dra me falou que existe un proceso de nome ARBITRAGEM DE INMOVEL, que era muito melhor e mas rapido que a reintegração, estou sin saber que fazer: Sim não pago as parcelas me quitam o apto, sim pago não sei sim vou recuperar, a Moça que mora lá e sua mãe me fizeram uma cilada para me tirar do apto. Obrigado por seus comentarios.