ESTOU GRÁVIDA E MORO EM UMA CIDADE VIZINHA DA QUE TRABALHO,POR ESTAR PASSANDO MUITO MAL TIVE VÁRIAS FALTAS INJUSTIFICADAS NO ANO POIS MINHA MÉDICA FALOU QUE NÃO PODERIA ME DAR ATESTADO POR QUE ENJOOS NA GRAVIDEZ É NORMAL,PORÉM POR VIR TRABALHAR DE ÔNIBUS NÃO CONSEGUIA VIM.GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA MANEIRA QUE EU FAÇA PRA QUE ESTAS FALTAS NÃO SEJAM DESCONTADAS NAS MINHAS FÉRIAS?POIS JÁ FORAM DESCONTADAS NA FOLHA DE PAGAMENTO E DOBRADAS,POIS AGORA É A HORA QUE MAIS PRECISO DESTE DINHEIRO QUE MEU BEBÊ ESTA VINDO TENHO QUE COBRAR VÁRIAS COISAS PRA ELE.

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Quarta, 19 de novembro de 2014, 19h08min

    Sem atestado os descontos sao justos e nas ferias serao tb descontados, vc nao recebe os dias descontados de ferias, mas trabalhara normalmente.