Prezados colegas, estou com uma RT aqui no RJ, estou por parte do reclamante. O Caso é o seguinte, os Advogados da reclamada estao procurando as minhas testemunhas e oferecendo-lhes dinheiro e vantagens para que nao testemunhem ou ainda sim mintam... que medida os colegas me aconselhariam a tomar visto que por enquanto nao tenho provas materiais contra eles??

Muito obrigado..

Guilherme Maranhao

Respostas

    ?

    Paulo Márcio Abrahão Guerra Quinta, 12 de julho de 2001, 11h26min

    Prezado colega, essa situação já ocorreu comigo também, no meu caso eu consegui substituir as testemunhas em tempo hábil. Quem sabe o Dr.consiga fazer o mesmo?
    Caso contrário, no dia da audiência, estando as testemunhas advertidas e compromissadas pelo Juiz, e se no depoimento começarem a mentir, pergunte à elas como chegaram aquela resposta e se foram instruidas, o que às vezes funciona, e se assim acontecer, peça ao Juiz que desconsidere o depoimento e ainda mais, que seja oficiada a OAB REGIONAL, para que com isso selecionemos mais nossa classe.
    No mais, espero que alguma sugestão sirva e que tudo dê certo, boa sorte!!!