Boa Tarde! Eu fui autuado no artigo 244 capitulo 2 por um policial militar assinei a multa, porém os pontos foram para a CNH da minha esposa pois a motocicleta está em nome dela, como os pontos foram triplicados foi aberto um processo administrativo de suspensão no Detran - SP. Apresentei recurso com base no fato de não haver provas de que minha esposa pilotava a moto, o mesmo foi indeferido. Agora cabe recurso junto a Jari de Cotia - SP cidade onde moro e onde fui autuado. Gostaria muito de contar com sua ajuda se possível, grato dês de já.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de novembro de 2014, 15h05min

    Ora! se vc tem a notificação que identifica o condutor no momento da autuação junte este documento no recurso.