Se eu tenho 2 empregos em horários distintos.. e pego atestado por um dia, então uso este atestado no trabalho da manhã(Carteira fichada), depois me sentindo melhor vá ao segundo trabalho (noturno este não possui carteira fichada é somente um free lance) .. O primeiro pode me despedir por justa causa?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de novembro de 2014, 16h36min Editado

    Se o empregador souber! sim poderá, o atestado é para o período de 24 horas e não para 6, 4 ou 12 horas.

    C

    CIBELE LUNETTA Quarta, 19 de novembro de 2014, 16h47min Editado

    Ana Claudia,

    Para não haver esse tipo de polêmica, tendo um atestado para um dia, deve ausentar-se em qualquer atividade e/ou emprego que tenha naquele dia, não importando o horário em que se exerça.

    Saudações.