Entao eu nao tenho.mais a carteira e a empresa nau existe mais fui sacar meu fgts por estar 3 anos sem registro e a caixa me solicitou o cnis Ao pegar o cnis no inss percebi que consta duas datas de entrada e so uma de saida de uma empresa Esta empresa ja nau existe mais, e vou receb o fgts de outras empresas mais a caixa nao quer aceitar mais as empresas que vou receber estao corretas .Neste caso o que devo fazer para conseguir sacar o fgts e isso pode enfluenciar na minha aposentadoria???

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Quarta, 19 de novembro de 2014, 18h58min

    Nao influenciara na sua aposentadoria, precisaria ter sido feito um RDT, retificação dos dados do trabalhador e acerta a data, tente procurar o RH, afinal mesmo a empresa nao existindo mais o erro foi deles. Se nao encontrar peça orientação na propria caixa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de novembro de 2014, 0h04min

    Adriana araujo obrigada por sua atenção, mais a empresa que consta o erro ja nau existe mais faliu e eufui ate a caixa e me informaram que nau sera possivel sacar o fgts sem comprovar a saida desta empresa e como o cnis esta com duas datas de entrada e so uma de saida que nau tem como receber
    Drs me ajudem por favor o que devo fazer

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Quinta, 20 de novembro de 2014, 14h20min

    Mesmo que nao exista o cnpj esta vinculado a pessoa fisica, se a caixa nao tem boa vontade em lhe ajudar vc tera que procurar o socoio.