Quando nasci recebi uma vacinação que por erro da enfermeira quase me levou a morte, e me deixou com graves sequelas que me acompanharão por toda vida, além de ter varias despesas com o tratamento. Hoje 25 anos depois estou movendo um processo contra o estado da Bahia e pretendo, com a indenização, fazer uma cirurgia que ira melhorar as dores que sinto, que nesse momento chegaram a um nível insuportável, porem ao que parece, quando o juiz viu que era um processo contra o estado o processo parou. No meu caso, o que posso fazer para acelerar esse processo?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de novembro de 2014, 13h58min

    Eu sinceramente penso que esta ação esta fadada ao fracasso principalmente em se tratando de indenização.