Bom dia!! Ontem fui o Pronto socorro as 20:30h para atendimento que pensava ser grave onde foi solicitado exame de sangue, que me fez ficar no PS por aproximadamente 12h chegando a pouco em casa! e sem respostas de atendentes apenas disseram que teria que aguardar, pois haviam enviado apenas metade do exame. Onde solicitei ao medico um comprovante da hora que cheguei ate a hora de saída... Por gentileza o que fazer neste caso?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de novembro de 2014, 13h47min

    Nada! vc procurou o pronto socorro, contou o que sentia, convenceu o médico de podia ser grave, este solicitou exames de sangue alguns exames ficam prontos em questão de horas e outros em questão de MUITAS horas, portanto, hospital e laboratórios não se enquadram na "FILAS" DE BANCOS, no hospital vc estava assitida, portanto nada a reclamar.