20% de pensão alimentícia nos meus rendimentos, como foi estipulado pelo juiz, entram as minhas gratificações pelo meu cargo de professor (regência e decênio), ou somente o meu salário base. E também queria saber se tenho que repassar os mesmos 20% em relação ao meu 13º, pasep e 1/3 das férias, sendo que não menciona nada disso no termo da audiência. [...ficou fixado pensão alimentícia a ser paga pelo réu no montante de 20 por cento dos seus rendimento, devendo ser pago pelo réu através de depósito em conta em nome da autora...] ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de novembro de 2014, 12h00min

    Entao nesse caso 13 e ferias nao entram

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de novembro de 2014, 12h02min

    Acredito que as gratificaçoes tbm nao entram... Mais espere outras respostas.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de novembro de 2014, 11h40min

    Obrigado Lilian10!