Boa Tarde! Tive 8 irmãos, 3 já falecidos, dos quais, 2 com filhos. Meus pais estão muito idosos e pretendem deixar a casa, único bem dos dois, para apenas 1 filho. Todos os demais filhos vivos estão de acordo. Legalmente isso é possível? tendo vários herdeiros, deixar para apenas 1? Ou todos devemos fazer algum documento deixando claro que concordamos com a decisão de nssos pais? E o caso dos filhos dos irmãos já falecidos, como agir nesses casos? Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de janeiro de 2015, 23h05min

    Os seus sobrinhos, filhos de seus irmaos falecidos, tmb teriam de concordar com essa doação.