Como é feita a atualização pela instituição financeira (índice, taxa de juros, etc.) do valor que já está depositado judicialmente oriundo de ação TRABALHISTA vencida pelo reclamante até a data em que for levantado? Exemplo: 100.000 já depositado judicialmente em 08/2013 que venha a ser levantado em 11/2014, como ele será atualizado pelo banco?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 21 de novembro de 2014, 16h19min

    O próprio Tribunal do Trabalho, tem uma tabela com os índices de atualização