Eu trabalho em uma empresa de telecomunicações, e ela não paga nem salubridade e nem periculosidade, e eu trabalhava com fibra otica e meu salário era de ajudante de obras e eu passei a liderar a equipe ter que mandar emails pedidos de diarias colocar dinheiro do meu bolso para gastos na rua sendo reembolsado com uma semana, quando viajo não recebo adicional por isso, tanto que eu reclamei que me promoveram a assistente técnico. Gostaria de saber se tenho "direito" de entrar com um pedido de rescisão indireta. Bom fim de semana Grato.

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sábado, 22 de novembro de 2014, 14h53min

    A RI e em caso do empregador descumprir com deveres, o seu caso esta mais p abuso da empresa, pq botar dimdim do seu bolso???? Ai a empresa não esquenta a cabeça, Insalubridade ou Periculosidade, devem ser determinados pela equipe tecnica de segurança o grau e a necessidade.