ALIMENTOS GRAVÍDICOS, PENSÃO E REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS APENAS DO PAI QUANDO É DIREITO DA MÃE ENTRAR?

Há 11 anos ·
Link

Olá, estou gestante de 21 semanas e não tenho a ajuda do pai da criança, logo no inicio com 5 semanas de gestação, no dia que eu contei a ele, o mesmo me disse que me ajudaria, porém no dia seguinte ele mandou uma mensagem dizendo que já tinha uma outra pessoa e que era para mim sumir da vida deles e deixar ele em paz, eu procurei ele diversas vezes para assumir e dentre outros absurdos que ele me disse fora uma agressão física que houve e eu registrei um B.O, que caso eu tivesse esta filha eu iria sofrer muito pois ele deixaria claro para toda a sociedade a "puta", "biscate" que eu era e que ele não tinha certeza que era dele pois eu era muito biscate e quando a criança nascesse ele iria pedir DNA, dai ele ia me visitar mais levaria a atual namorada dele para dentro da minha casa e ai eu passaria as humilhações devidas e necessárias. Enfim, um grande e imenso conflito onde a atual namorada dele também me mandou mensagens no facebook que eu iria perder a criança que eu tinha 9 meses para perder e que se tivesse a criança a morte seria menos dolorida do que as humilhações que irei passar e quando falei para o meu ex que entraria com alimentos gravidicos ele me chamou de louca, psicopata e que era muito demorado isto e só sairia quando a criança já tivesse 3 anos de idade, porém li e verifiquei que isto é uma inverdade pois há como pedir antecipação de tutela. Diante de toda esta confusão a minha pergunta é a seguinte eu devo entrar com pedido de alimentos gravídicos agora durante a gestação ou para que minha filha se prejudique menos eu espero ela nascer e entro com pedido de pensão? Eu quero que o pai tenha contato com a criança porém quero visitas supervisionadas sobre o meu olhar, tenho direito a isto? A atual namorada dele eu tenho que aceitar ir nas visitas dentro da minha casa? Os valores que eu estou gastando com médico, exames e com enxoval estou guardando tudo, conforme amigos me orientaram, eu quero o melhor para a minha filha na realidade não gostaria que nada desta confusão estivesse ocorrido e mesmo com todo o sofrimento que ele me fez passar (tive pressão alta por conta dos nervosos que ele me fez passar e por morar sozinha dependi de ajuda de amigos até que meus familiares chegaram pois tive que ficar durante 17 dias de repouso absoluto sem poder nem dirigir, e tive 2 sangramentos também por conta das ameças dele), continuando apesar das ameaças dele eu quero que minha filha tenha um nome de pai na certidão e que nao seja motivo de chacota na escola por não ter pai, oro todos os dias para que Deus transforme o coração dele e que ele pare de fazer ameaças absurdas e me xingar, eu não engravidei de propósito e muito menos para ferrar com a vida dele eu juro por Deus e estou muito cansada de sofrer humilhações e calunias e não queria que minha filha sofresse também, por isto não queria a visita da atual dele. Obgda.

1 Resposta
Autor Desconhecido
Há 11 anos ·
Link

Boa tarde,

Ingresse com ação de alimentos, não demora 3 anos como ele falou.

Em relação a namorada dele, a mesma não pode entrar em sua casa para visitar a sua filha, e guarda todas msg que a mesma manda isso vai ajudar vc no futuro.

Já em relação a visita do pai, pode ser como vc menciona acima.

Estou a disposição,

Att,

Elaine

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos