Sou servidora pública municipal há quase 4 anos, nos 2 primeiros anos trabalhei com direito a insalubridade. Porém, estou no mesmo cargo, após esse tempo não recebo mais por isso. Tenho quase 2 anos que não recebo mais. Por que meu direito deixou de valer? Posso voltar a receber ainda?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 23 de novembro de 2014, 7h11min

    Se cessados os motivos que deram direito ao adicional de insalubridade pela eliminação ou neutralização desta cessa o pagamento daquele.
    Você deve verificar junto ao setor de gerência de recursos humanos do Município se o motivo é este.