Fui demitida somente por parte verbal, não assinei NENHUM documento. Achei alguns artigos na net que a demissão só começa valer a partir do momento que ela foi formalizada. Posso me negar a assinar com a data da demissão verbal e exigir a formal? A empresa tem provas ou algo que impeça isso?

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Domingo, 23 de novembro de 2014, 15h15min

    o correto e vc receber o aviso previo de desligamento em papel e assina lo, mas proletar alguns dias nao a mantera no emprego...