Estou com uma dúvida quanto ao exame psicológico da Polícia Militar de São Paulo. Já fui aprovado uma vez em todas as fases desse concurso (incluindo a psicológica), iniciei o curso de formação, mas acabei, por alguns motivos, pedindo exoneração para entrar em outro cargo público. Minha dúvida é: se eu prestar novamente o concurso, ser reprovado na etapa de exames psicológicos, e entrar com mandado de segurança, vou conseguir ganhar?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de novembro de 2014, 6h15min

    Não! o máximo que vai conseguir é que se repita o exame. Não há direito liquido e certo nesse caso.