Boa Noite.

Nesta sexta feira o veículo (palio) em nome de meu falecido pai (2012) foi aprendido por motivo de licenciamento atrasado (2014) comigo na condução. Tenho outro veiculo o qual consegui licenciar pela internet mesmo constanto obito. Pórem agora com o Palio preso não consigo licenciar pela internet. Alguém sabe se eu Filho posso ir no Detran licenciar ou precisarei de algum alvará judicial ou alguma procuração. Detalhe que o inventário está em andamento.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de novembro de 2014, 16h46min

    alvará judicial pois o vei deve constar de arrolamento em inventário.