Olá Boa tarde minha sogra é casada a 4 anos creio eu que com separação de bens, o marido dela não é fiel tem várias provas no celular dele, e ele está fazendo pressão psicologicá nela pra não sair da casa, tem sido um inferno akilo la, ela tem um filho cadeirante do primeiro casamento, a casa está no nome dela e ela não tem filhos com ele. oq ela pode fazer pra tirar ele da casa

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 25 de novembro de 2014, 17h40min

    Procurar a justiça através de advogado particular ou defensor público/gratuito.