Boa tarde! Gostaria de tirar uma dúvida. Minha vó recebia pensão militar (falecido vô era do exército). A vó faleceu nesse ano de 2014, só tinha um filho. Eu (neta), tenho 24 anos e morava com a minha vó, tanto é que eu era "dependente" dela, ela que me ajudava e era ela que sempre me sustentou. Não tenho mto contato com meus pais, são divorciados. Gostaria de saber tenho direito ao recebimento da pensão da minha vó? Eu olhei a legislação militar, mas pelo pouco que entendi, acho que não tenho direito, mas gostaria, por gentileza, que alguém tirasse essa dúvida. Desde já agradeço!

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    Gabriel Segunda, 24 de novembro de 2014, 14h42min

    Olha acho dificil você conseguir a pensão, porque pelas regras atuais só teria direito ou se menor de 21 anos ou se inválida. É o que diz o art. 7º, III, "b" da Lei nº 3765/1960