Olá ! De uns cinco dias para cá está difícil escrever no Jus ! Na verdade é desanimador. Escreve-se e precisa aguardar alguns segundos para que a escrita apareça na tela. O inverso também ocorre: - ao apagar alguma letra, em face da demora, apaga-se o que não se queria pagar. Aguardando solução !

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 18 de novembro de 2014, 21h56min

    Amaro, vamos verificar o que pode estar acontecendo. Obrigado por relatar o problema.

    E

    Elisete Quinta, 20 de novembro de 2014, 16h03min

    Relato o mesmo problema do Amaro Dewes, o meu parece a famosa "carroça"!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 20 de novembro de 2014, 22h31min

    Elisete, você tem razão. Estamos trabalhando para resolver esse incômodo até amanhã.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 22 de novembro de 2014, 16h32min

    Amaro e Elisete, investigamos a causa e agora finalmente o problema foi resolvido.
    Pedimos desculpas pelo incômodo!

    E

    Elisete Sábado, 22 de novembro de 2014, 19h26min

    Aha! Por mim já pode colocar a minha questão em vermelho, pois aparentemente está solucionado!

    Obrigada

    A

    Amaro Dewes Domingo, 23 de novembro de 2014, 19h27min

    Olá ! Gracias. Hoje está funcionando normalmente. Abs. Amaro.

    E

    Elisete Sábado, 29 de novembro de 2014, 21h00min

    Caros administradores;

    Não sei se o problema começou agora, mas venho relatar novamente o problema na dificuldade em digitar e publicar respostas, o que estranhamente não está a ocorrer nesta postagem aqui. Mas acabei de dar 3 respostas e nas 3 tive dificuldades em escrever e publicar.

    Obrigada

    Cumprimentos

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 01 de dezembro de 2014, 10h01min

    Elisete, percebemos também. Vamos trabalhar nisso.