Carolina Vieitas Krajnc Alves

    Carolina Vieitas Krajnc Alves 167606/RJ Segunda, 24 de novembro de 2014, 15h52min

    Significa que nem todos os pedidos foram julgados procedentes pelo juiz. Por exemplo, vc pediu o valor de uma televisão que havia comprado de volta, após descobrir um vício oculto, e danos morais. Você fez 2 pedidos. O valor da televisão + danos morais. O juiz só julga procedente, ou seja, só concede o valor da televisão de volta. Nesse caso, ele julgou os pedidos parcialmente procedentes.