Desconhecido Segunda, 24 de novembro de 2014, 21h32min

    Dependendo do regime de bens do casamento, e da origem do dinheiro, não é todo seu, 50% pode pertencer a seu marido.
    Para mudar o regime de bens é necessário entrar na justiça através de advogado particular ou defensor público.

    E

    Edic Segunda, 24 de novembro de 2014, 22h03min

    se vc vai comprar a casa com dinheiro adquirido durante a união, 50 % já é dele e não adianta mudar o regime agora.