Olá. Bom dia! Eu estou com uma dúvida. Comprei uma cabeçeira de cama box na loja da Magazine Luíza! Não vi a cabeçeira pessoalmente pois lá agente escolhe pelo computador do vendedor Enfim a cabeçeira chegou. Eu gostei da cor! Mas ela não deu certo o sistema de parafusamento Pois o encaixe não ía até o fundo.da madeira. Mas ja fez 1 mês que comprei e só agora tive tempo de corrsr atas da troca! Eu ainda posso trocar?? Aguardo resposta ! Obrigado.

Respostas

    Thiago Monteiro

    Thiago Monteiro Terça, 25 de novembro de 2014, 0h57min

    Olá, bom dia.
    Segundo a lei 8.079 em seu Art 49 do código do consumidor, compras efetuadas pela internet tem o prazo de 7 dias para desistências, onde o valor pago deve ser devolvido na forma monetária, ou seja, em dinheiro. Embora você tenha comprado dentro do estabelecimento físico, você não viu o produto e foi obrigado a comprar pela internet. Infelizmente você não tem mais este direito de troca! Pelo fato da intempestividade da sua reclamação. Seu direito para tal prescreveu. O limite para reclamação é de 7 dias a contar da data do recebimento.