Ele foi preso por tráfico em flagrante, e porte de arma, assumiu tudo que foi encontrado na casa, uma arma, quase 250 gramas de cocaina, quase 200 gramas de maconha, mais de mil pinos vazios para armanezar a cocaina, liquidificador para misturar o bicarbonato, enfim, todo um ambiente que acabou afirmando que ele realmente era um traficante e não um usuario, gostaria de saber qual a provavel pena dele, lembrando que ele não delatou ninguém, assumiu tudo sozinho ! Sei que a resposta pode ser muita subjetiva, pois depende do Julgamento e da apreciação do Juiz pelos fatos que o promotor vai acusar... Mas daria para ter uma ideia da média da pena ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 8h57min

    sim de 3 a 15 por tráfico e ...
    Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa:
    Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de novembro de 2014, 10h10min

    Sim , os Artigos eu já visto mas gostaria de saber , se há como ter uma previsão da pena que será aplicada a ele, por exemplo, um advogado que já pegou vários casos assim e todos com penas semelhantes, ou se cada caso é unico, e depende diretamente do que o Juiz irá interpretar , e desde já agradeço a atenção ISS.

    D

    Desconhecido Quinta, 27 de novembro de 2014, 13h31min

    cada caso é caso.