Fui multado dia 15/11/2014 por parar nas marcas de canalização da Avenida Embaixador Abelardo Bueno no Rio às 22:06. Só que na notificação da multa consta horário diferente do qual eu realmente passei pela Av, às 19.20. E outro fato relevante era o trânsito devido ao show que acontecia no HSBC Arena e que a parada se deu para desembarque, 5 segundos, do passageiro com trânsito completamente parado. Devo recorrer à multa por horário errado e justificativa da parada?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 6h56min

    e como vc pretende provar? e justificativa de parada não é justificativa que de suporte para anular o auto de inffração.