P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 26 de novembro de 2014, 8h42min

    Divórcio amigável é quando o casal de acordo com tudo referente ao fim do casamento, como, guarda e pensão, visita dos filhos, partilha dos bens,etc.

    Litigioso é quando não há concordância sobre tais pontos,entre o casal.

    O divórcio amigável é muito mais vantajoso,pois além de ser resolvido mais rápido,fica mais barato