Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 8h26min

    só se for no face, pq juridicamente nada há a se fazer, principalmente em relação à amante.

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 10h26min

    Em que sentido prejudica a vida familiar?
    Ele deixar de dar assistência a você ou aos filhos(se houver)? Te maltrata?

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 10h48min

    mesmo que maltratasse, que diabos de crime a a amante pratica? a menos que ela também participa das agressões.

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h07min

    Não disse que influenciava. Só fiquei curioso quanto a amplitude desse tal fato prejudicial à vida familiar rs.

    Marina

    Marina Quinta, 27 de novembro de 2014, 10h59min

    Se vc não concorda com o fato do seu marido ter uma amante e acredita que isso está afetando a familia que vc acredita que deve existir, porque vc segue casada? O que vc pode fazer é tentar ser feliz com alguem que te dê o valor que vc deseja e merece.
    E outra, quem tem um relacionamento com vc é seu marido, pq vc quer denuncia-la??? E não pensa em nada em relaçao a ele? Pq esse machismo?
    Reveja se deseja seguir casada e procure ser feliz....

    D

    Desconhecido Domingo, 30 de novembro de 2014, 0h17min

    Com certeza a relação do seu marido com a amante prejudica seu casamento/família.
    Eles podem ter filhos/herdeiros!! E se a traição for pública, lhe causa transtornos sociais e emocionais, o que certamente já causou, caso contrário não estaria querendo denunciar a amante.
    Você não precisa se causar mais sofrimento, processando-os, será tempo e dinheiro perdido, se eles não tiverem bens/dinheiro para lhe indenizar, e você ainda pode perder a acusa, arcando com todos os custos dos processos. Lembrando que a amante não tem compromisso com você, quem lhe deve satisfações é seu marido.
    Em vez de perder tempo e dinheiro com denúncias/processos na justiça, cuide-se, recupere sua autoestima e não queira viver com quem não lhe respeita.