Bom dia, minha mãe faleceu em 2008, e o meu pai em 2010, somos 6 filhos e não iniciamos o inventário, minha irmã mora na casa e alugou alguns dos cômodos sem a permissão dos demais, estou precisando de um dos cômodos para trabalhar e ela diz que eu não posso entrar lá, posso pedir ordem de despejo ao juiz e entrar ou é preciso iniciar o inventário? Obrigada

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 26 de novembro de 2014, 8h14min

    O 1º passo é dar entrada com o inventário, para que voce possa reivindicar seu direito

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 10h09min

    Obrigada, bom dia.