Se na hora da retirada do pátio após pagar todas as taxas, multas e estadia você percebe a falta de peças, gasolina, riscos, amassados troca de partes é possível entrar com uma ação judicial

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h06min

    sim desde que vc comprove no ato da retirada do veic as irregularidades ou seja ao retirar o veic vc deve inspecionar e comunicar por escrito ao responsável pelo pátio as avarias, confrontando por ex com o doc que deu origem a apreensão.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 06 de dezembro de 2014, 16h39min

    Hoje em dia com os recursos da tecnologia há como se precaver contra danos dessa natureza....fotografia por celular, câmara do setor onde o veículo estivera retido, as observações do retentor do veículo que muitas das vezes se passam despercebidas pelo próprio,....no mais, se você provar que o dano foi na posse do veículo retido e/ou após a entrega do veículo à autoridade retentora cabem aí perdas e danos/reparação dos defeitos ou danos....Abs.

    hilton ferreira

    hilton ferreira Sábado, 06 de dezembro de 2014, 17h03min

    Com certeza...mas será um problema você obter provas de que os danos aconteceram no pátio da polícia ...