Comprei um imóvel recentemente, e ao lado está sendo construído um outro imóvel.

Aonde está sendo construído, era uma casa geminada com a casa que eu comprei. Durante a reforma da minha casa, constatei que a parede do telhado foi danificada na demolição da casa do vizinho, e a aguá da chuva está escorrendo pelo forro da minha sala e cozinha.

Os reparos desses danos no telhado, já que a as casas eram juntas, deve ser custeado pelo vizinho ou por mim?

Foto do imovel antes da demolição: https://www.google.com.br/maps/@-23.5167712,-46.197324,3a,75y,198.15h,87.71t/data=!3m4!1e1!3m2!1sz_S4Scx69lVdtbHcXVYkGw!2e0!6m1!1e1

Respostas

    A

    Anderson Sexta, 05 de dezembro de 2014, 10h39min

    A responsabilidade pode ser do vizinho. Faça um laudo para melhor avaliação .