Eu estava cruzando uma via preferencial fui avançando para conseguir ver se vinha carros, fui passar o cruzando mas não vi uma moto, aconteceu a colisão mas não aconteceu nada grave, as vítimas foram para o hospital e não teve complicação nenhuma. Me responsabilizei pelo dano material a moto, mas estou achando o orçamento caro, vou verificar em outros locais, mas ela também quer que eu arque com os remédios que ela precisou o que ficou caro tbm. Quero fazer o BO para ela solicitar o ressarcimento dos gastos com remédios pelo DPVAT, mas tenho medo de ser notificada e perder minha cnh provisória, isso é possível?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de novembro de 2014, 16h03min

    O SIMPLES bo DE ACIDENTE NÃO IMPLICA NA PERDA DA PPD, PRINCIPALMENTE PELO FATO DE VC NÃO TER SIDO AUTUADO, AGORA VC PODE ESCOLHER PAGAR OS REM´DIOS E O CONSERTO DA MOTO OU RECUSAR PAGAR OS REMÉDIOS E AI ELA PODE MOVER UMA AÇÃO CÍVEL POR DANOS MORAIS LUCRO CESSANTES,E VAI SAIR MAIS CARO O MOLHO QUE PEIXE O REGATEIO PODE SER PIOR DO QUE HONRAR UM ACORDO.