Minha irmã Promoveu um Processo Contra mim e meu Cunhado segue número do processo 00098463420128260127, porém ele já está com data designada para o dia 02/02/2015. Porém no decorrer do processo não pediram audiência de conciliação e a mesma deseja no dia retirar a denúncia. Porém o Ministério Público pediu ao IIRGD que meu nome fosse para a lista deles já perdi muitas oportunidades de trabalho enfim como devo proceder no dia da audiência. Posso mover processo contra a Justiça pública por passar Humilhações? E no caso dela eu não quero prejudicar ela porque eu amo minha irmã.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 27 de novembro de 2014, 16h09min

    VAMOS LÁ, SO COM BASE NESSA NUEMERAÇÃO NÃO DA PARA SABER NADA! SEGUNDO O MP NÃO PEDE NADA AO IRRGD, UMA VEZ INSTAURADO PROCESSO AUTOMATICAMENTE SEU NOME É INSERIDO NO BANCO DE DADOS COMO ALGUEM QUE ESTA RESPONDENDO A PROCESSO, QUANTO A SUA IRMÃ RETIRAR "QUEIXA" ISSO É PRECISO SER VISTO, SE ELA MANIFESTOU DESEJO DE REPRESENTAR, AGORA SOMENTE O MP É QUE PODE AGIR ELE É TITULAR DA AÇÃO E NÃO MAIS SUA IRMÃ, QUANTO A ""PROCESSAR A JUSTIÇA" NÃO HÁ QUE SE FALAR, AFINAL NÃO FOI O ESTADO QUE O COLOCOU NESSA SITUAÇÃO E SIM VC MESMA E PRINCIPALMENTE SUA IRMÃ, É COM ELA QUE VC TEM QUE SE HAVER.

    D

    Desconhecido Quinta, 27 de novembro de 2014, 16h33min

    DESDE 2012, NAQUELA ÉPOCA ANTES DELA OFERECER A REPRESENTAÇÃO ELA PODIA ATÉ TER "RETIRADO" A QUEIXA AGORA NÃO MAIS, ELA REPRESENTOU E A PARTIR DAI SÓ O MP PODERIA NÃO OFERECER DENÚNCIA, MAS ELE OFERECEU, AGORA VAI ATÉ FIM. NÃO CABE PROCESSO CONTRA A "JUSTIÇA" VC DEU CAUSA E SUA IRMÃO CONTRIBUIU AO REGISTRAR O BO E REPRESENTAR.