o imovel esta com o iptu pago (não fui eu quem pagou, apenas tenho posse do terreno) e a pessoa que diz ser dona do imovel diz que esta em inventario ( ja definindo a documentação) e esta vendendo o imovel.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 30 de novembro de 2014, 17h06min

    se a pessoa que é"dona" esta providenciado o inventario, vc nao tem direito a usucapião, como foi que vc foi parar neste imóvel?