Manifeste-se o credor acerca do depósito realizado no silêncio tornem para a extinção da fase de cumprimento da sentença. Íntima-se .. ficou no aguardo para resposta estou com dúvida obrigado espero resposta uma boa tarde. Teve mas uma atualização hoje 02/12/2014 dizendo prazo 26- prazo 26/01/2015 por favor alguém me ajude os responsáveis pelo caso não estão me ajudando ficam enrolando e não passam informações sobre o processo falam que o responsável não se encontra e falam que vamos retornar mas até hoje nada gostaria da colaboração de vocês desde já agradeço.

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de dezembro de 2014, 10h30min

    Por gentileza alguém poderia se dispor e tirar minha dúvida neste processo.