Tenho uma filha de 13 anos, e até 2 anos atras ela tinha um pai que financeiramente a sustentava, mas quem me ajudava a criar eram os avós paternos. O suposto pai dela sempre desconfiou que não era o pai e fez o DNA e não era mesmo como eu já sabia. Mas nunca contei, a justiça determinou que tirace o nome dele como pai, foi o que aconteceu. Agora os avós paternos querem adotá-la para ela não ficar sem o sobrenome. Financeiramente sou eu e o avô dela paterno que sustenta. Eu não abro mão de ser mãe dela e também não vou revelar quem é o pai e eles não querem saber também, pois tem medo de perder a menina. Quais as opções de adoção? Por favor me ajudem....

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de novembro de 2014, 14h04min

    só para completar... perante a justiça eles não são mais avós. Pois foi retirado o nome do pai e dos avós paternos, agora ela só tem mãe e avós maternos na certidão dela