Eu estava trafegando em uma rotatória onde avia três vias, a da direita tinha um entrada obrigatório para a direita a cerca de 20 metros a minha frente sinalizei para a esquerda pois teria q continuar na rotatória até que surgiu um oportunidade de que eu pudesse entra, entrei ao mesmo tempo que o trânsito parou e a roda traseira direita fico em cima da linha pontilhada e logo atrás de mim avia um caminhão parado também por causa do trânsito, assim q o trânsito voltou a andar au mesmo tempo q o carro a minha frente andou o caminhão tambem, e acertou a minha porta traseira esquerda, em fim n entramos em um acordo, fizemos o B.O, porém eu estou com a carta provisóriaz eu perco a carta? E de quem é a culpa?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de novembro de 2014, 7h11min

    Um conselho: se vc tiver um amigo sem CNH diga a ele para não procurar o mesmo centro de condutor que o formou, pois eles de duas uma ou não ministraram as aulas ou vc não frequentva as aulas ou não colocaram a disposição do aluno o material sobre legislação de trânsito.
    A CNH definitiva só será conferida ao condutor no término de 12(doze) meses, desde que o mesmo não tenha cometido nenhuma infração de natureza grave ou gravíssima ou não seja reincidente em infração de natureza média, fica pergunta vc foi autuado por umas dessas infrações?