Trabalho a 6 anos em uma empresa, porém sem carteira assinada, sem ticket alimentação, sem vale transporte, FGTS, a que tenho direito? O que devo fazer pois não quero trabalhar mais nesse local e quero receber os meus direitos?

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sexta, 28 de novembro de 2014, 10h04min

    Ir a justiça trabalhista exigindo o registro retroativo, pagamento de encargos e diferenças salariais.