Marina

    Marina Quinta, 27 de novembro de 2014, 21h46min

    Guarda compartilhada eh diferente de guarda alternada. A criança segue morando com um dos pais... Apenas limita q o genitora tenha a guarda se ache dono da criança e de todas as decisões...

    W

    willian Terça, 02 de dezembro de 2014, 0h43min

    Olá Gustavo. Bom, então eu posso pedir a guarda compartilhada mesmo morando 150km de distância do meu filho??? Tenho as visitas regulamentadas. Mas, a guarda compartilhada no meu caso que moro longe me ajudaria em que sentido? desde já obrigado.